Postagens

Mostrando postagens de 2017

Hipocrisia e Preconceito

Pode não parecer mas cada vez mais o mundo está cheio de hipócritas, gente dizendo que é apaixonada por cada gesto de cada pessoas mas vai lá e posta no facebook que vai ajudar alguém com uma mãozinha, mãozinha na cara... Então né, cadê a paixão no gesto da pessoa? pra que tanta mentira né? Vamos combinar, somos seres humanos e em alguma área de nossas vidas somos falhos e hipócritas sim...alguns dizem não ter preconceito nenhum mas passam longe de negros ou não aceitam ver um homossexual...cada um tem seu preconceito...quem é cristão evita ir à lugares ditos "mundanos" ou até em festas de alguém da família que seja de outra religião pois não concorda em celebrar algo que não seja de alguém da mesma crença... Não adianta querer esconder, pois sempre tem algo que não é de nosso agrado...não existe alguém que aceite tudo, exi...

Vale a pena JOg@r denovo

Imagem
Neste espaço eu irei relembrar jogos antigos do windows 95, nintendo 64 SEGA etc... E pra começar, nada mais nada menos que  o meu favorito Mario Bros DOS Eu jogava muuuito no windows 95

Porque Sweet Short Life????

  um dia ouvindo Lacrymosa(Evanescence) me deparei com a seguinte parte.. Not this time, I won't lie to keep you near me. And in this short life,  there's no time to waste on giving up. ''Não desta vez, eu não irei mentir para te manter por perto E nesta curta vida não há tempo pra perder desistindo'' Eu sempre ficava pensando em problemas e como resolver,  idéias pra ter mais dinheiro, etc...coisas que hoje já não fico mais remoendo ou querendo, a vida passa num piscar de olhos e é demasiadamente ruim ficar pensando em como ter mais dinheiro, um carro melhor, uma casa enorme, roupas de marca, bolsas, sapatos...se iludindo á toa, pensando que fulano deve ser feliz porque tem mais grana que você, ou que fulana é mais feliz porque pode comprar tudo que ela quer...   Deixe essas coisas de lado ou tranque em uma caixa e jogue a chave bem longe,  a verdade é que a maioria das pessoas que compram tudo o que querem nem sempre são super felizes como mo...

Relato de Parto normal

estou nesse novo level á 4 meses, e sim o começo é dificil, mas tudo passa, e hoje fico feliz por acordar e ver meu filho no berço rindo quando acorda e me vê. segue meu relato Meu parto cesárea estava agendado  para o dia 22/05 devido minha síndrome de Cockett ...Só que Dia 20 acordei às 6 dá manhã com a barriga dura tomei café e ainda fui terminar de comprar o que faltava...Mas cada loja que entrava tinha que parar por causa das barriga que ficava dura ...Quando foi 19:30 instalei um app de contracao e fui cronometrando até q o próprio app disse pra ir pro hospital...Cheguei no HPS as 22:30..Após ser examinada deu 3 de dilatação mas a médica disse pra aguardar e que se chegasse a 4 me mandaria pra casa #SQN ... Mas depois de 35 min esperando ela me examinou de novo e já estava com 5 ...Ela me perguntou se queria tentar parto normal e eu disse que sim,já q estava evoluindo bem as contrações...Colocaram acesso em mim fui pro chuveiro enquanto meu marido ia pra casa.buscar as ...

Quase voltando

Sumi em.2016 ....foi um ano complicado e perda na família. Mas agora em 2017 um ano novo e belo quero retornar ao blog aos poucos com calma e melhorar ele...afinal cada ano que passa vamos revendo nossa vida, nossas atitudes e isso nos faz pensar melhor se realmente vale a pena dar crédito à certas coisas....bom por enquanto é só ...até breve!