Ano passado quando estava tentando acompanhar a Saga Platinum(platinar os fios) eu comprei esse shampoo desamarelador que na minha opinião foi o melhor, e o que sempre tirava o aspecto laranja também.Mesmo tendo usado ano passado vou fazer uma resenha dele. Obs: Não ganhei o produto da marca para fazer resenha.Comprei por 18 reais nessas revistas Hermes e Quatro Estações. Peço desculpas pelas péssimas imagens, tive a grande idéia de atualizar meu nexus 4 até a atualização 5.1 e ficou essa "bela droga" (falarei sobre isso em outro post) E abaixo antes e depois de usar Eu gostei do shampoo mas..... Cansei de detonar meu cabelo e não chegar a resultado nenhum(sim, pq toda vez que eu descoloria o cabelo puxava pro laranja) e pintei de roxo...
Sumi em.2016 ....foi um ano complicado e perda na família. Mas agora em 2017 um ano novo e belo quero retornar ao blog aos poucos com calma e melhorar ele...afinal cada ano que passa vamos revendo nossa vida, nossas atitudes e isso nos faz pensar melhor se realmente vale a pena dar crédito à certas coisas....bom por enquanto é só ...até breve!
Comentários
Postar um comentário