Demorou, mas voltei!!! Estive em um evento e como foi um pouco cansativo, nem tive tempo de postar nada. E este mês tivemos o grandioso ROCK IN RIO 2013, e novamente eu não pude ir, mas ano que vem pretendo ter presença confirmada :) Mas se aparecer essa funkeiras idiotas e sem cérebro eu não vou de jeito nenhum, afinal o tema é ROCK IN RIO não PUTARIA IN RIO, (lógico que esse tem em toda esquina, mas não gasto meu dinheiro com porcarias.)Ainda se tiver o PSY é suportável... eu odeio funk, então prefiro mil vezes ouvir PSY :) MOther FaTher GeNtleMaN ...e também o cara é inteligente né, ao menos ele não foi tão burro que nem certas pessoas, que assinaram o contrato aceitando NÃO receber comissão dos shows... E aí eu digo, de que adianta ter corpo cheio de plástico e dar uma de boazona e ser burra? Mais uma vez nos garotas nerds e amantes de Super Mario e Warcraft, saímos na frente, além da nossa beleza somos mais que tudo inteligentes, nosso cerébro chega a "brilhar" de tan...
Comentários
Postar um comentário