The Walking Dead :x Bíblia
Antes eu tinha medo de ZOMBIEEESS, mas com o passar do tempo, eu fui me acostumando com a idéia de que algum dia o mundo poderia ter um Apocalipse Zumbi. Na bília no livro de Apocalipse, tem uma parte que fala que no fim dos tempos, muitas pessoas irão procurar a morte e não irão encontra-lá.
Isso será a largada para muitas pessoas que tentarem suicídio e etc, entrarem em caos total, por ficar vivo mesmo estando todo F......(dizer palavras torpes é pecado, mas ninguém é santo)
Isso será a largada para muitas pessoas que tentarem suicídio e etc, entrarem em caos total, por ficar vivo mesmo estando todo F......(dizer palavras torpes é pecado, mas ninguém é santo)
''E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.''( Apocalipse 9:6)
Esta é a parte que eu estava falando..Olha eu acredito em Deus e no que está escrito, maaaass....Como diz minha vovó: Yo no creo em brujas mas que las hay, las hay. :)
Tem muita coisa que eu não acreditava, porque na igreja adoram fazer aquela lavagem cerebral nas pessoas que tudo fora da igreja e fora da Bíblia é pecado.(isso até alguém descobrir que o pastor tem caso, com a tesoureira que tem caso com o obreiro etc..,pois estando dentro da igreja não é, né? :p)Não que pra mim não exista pecado, lógico que tem, ainda mais se tratando dos 10 mandamentos, só que privar alguém de conhecimento(exceto pornografia) é demais, ainda mais no meu caso que com 5 anos aprendi a ler sozinha e lia até livro de medicina e enciclopédias.
Então, eu sempre com meu lado "biblioteca", fui lendo sobre várias coisas, e descobrindo aos poucos ainda criança que muitos assuntos que a igreja diz serem pecados, estão escritos na Bíblia, se é assim porque essa "mania feia" de dizer que ler coisas como, gibis e livros da Agatha Christie(Adoro!) são imorais?
(enquanto isso tá cheio de irmão lendo pornografia...)E ficar falando do diabo e Cia não é imoral não?
Nossa, quando eu era criança eu tinha mais medo de ouvir diabo na igreja do que do bixo-papão..
Poxa irmãos, vamos parar com isso, deixe-nos assistir The Walking Dead sossegados enquanto vocês mandam qualquer um pro inferno(esse é um dos motivos que eu parei de ir pra igreja). Eu acredito que algum dia a terra será sim invadida por zumbis, senão Deus não deixaria escrito, senão estiver falando de zumbis não sei o q é, e se eu estiver errada não zombie de mim rsrsr.
Pode ser que não sejam zumbis com as tripas pra fora, com sede de BRAAINSSSSSssss, mas acho que ao menos irão vagar sem destino até que a morte volte pra acabar com o sofrimento. É isso que eu penso, toda vez que assisto Walking Dead ou outro filme de zumbi, e realmente é um assunto que não é fácil de deixar pra lá.Caso não aconteça pela Bíblia, tenho certeza que tem algum cientista tentando criar essa nova espécie, pode ter certeza.
E pra terminar para quem é fã deixo aqui a imagem do TWD, com a data de Estréia dos EUA, caso alguém assista pelo link que talvez seja disponibilizado aqui.
ObS: no Brasilsil, a estréia será dia 15/09 ok? :)
Comentários
Postar um comentário