Postagens

Mostrando postagens de 2013

A culpa sempre é dos games!?

Imagem
Desde quando eu ganhei meu nintendo 64, eu já ouvia dos familiares: Que absurdo uma menina jogando videogame!.Nossa essa menina vai ser revoltada!( é sim eu sempre fui, porque até hoje não me conformo com o fato dos animais não terem uma proteção á mais, com a desigualdade social, e com o circo famoso lá de Brasília....)E daí que quiseram me proibir de jogar porque os jogos que eu gostava eram violentos demais pra minha idade. Bom, eu não acho que o fato de uma criança jogar videogame, faça dela uma assassina, mas isso também depende muito da criação que ela recebe dos pais, porque nessas horas é muito fácil por a culpa no jogo!!! Sendo que tá cheio de pais ensinando aos filhos que mulher só serve pra sexo, e mães ensinando que homens só servem pra bancar as compras no shopping 0.o ----Ou será que estou errada em dizer isso? Eu já joguei vários jogos desde a minha infância e hoje sendo adulta, nunca fiz mal á ninguem, é claro que xingar uma pessoa todo mundo xinga, mas nada que ten...

Companies Error

Imagem
Em minha busca de recolocação no mercado de trabalho, sempre encontro anúncios impecáveis  de empresas que disponibilizam as vagas.Sim, tudo está escrito corretamente, porque como eles NÃO admitem candidatos que errem um número ou alguma palavra, fazem o máximo para escrever o CERTO =) Hehe, alguém tá afim de trabalhar período integral e ter um salário de R$ 110,00 ???? É isso aí, quando somos nós os candidatos, nenhum errinho é aceitável não é? Portanto, direitos iguais e errem menos na hora de divulgar a vaga ! E outra coisa evitem iludir os candidatos com benefícios que não existem!

Diga não ao Instituto Royal São Roque

Imagem
Hoje pela manhã tivemos a grandiosa notícia que os ativistas resgataram alguns beagles da Instituto ROYAL de São Roque, que os usavam para teste de remédios e cosméticos.O que é RIDÍCULO, pois já existe o teste IN VITRO. Mas como o bem sempre vence, a luta contra o mal foi ganha, e agora esse instituto está beeem visado, por aqueles que defendem nossos animais e isso não vai parar até que eles usem o método correto. E olha só o que encontraram no instituto Foto: http://noticias.terra.com.br/brasil/sp-ativistas-invadem-instituto-acusado-de-maus-tratos-e-resgatam-caes,77eb8b68a1ac1410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html Essa foto é de um Beagle congelado por nitrogênio, é a crueldade humana que se faz, para que os humanos tenham remédios para aliviar a dor e para que as mocréias do dia possam se maquiar.(existem marcas que não fazem testes, e é consideravelmente menor o número das blogueiras que sabem disso). Para ajudar você pode assinar a petição contra o instituto são roque n...

Battlefield 4: Official Commander Mode Trailer

Imagem
Tá Chegandoooooooo :)

League Of Legends ;) Get Jinxed :p

Imagem
Olá, como sempre estive um tanto ocupada e novamente demorei a fazer um novo post. Eu jogo League Of Legends há um tempinho e esta semana saiu uma nova campeã a : JINX - O Gatilho Desenfreado . Nossa amei, ela é bem explosiva, atira em tudo, joga bombas...Ela é tão massa que tenho certeza que está sendo a campeã mais desejada e pra comprar é preciso mais de 6000 pontos :( Não vejo a hora de jogar com ela...:) E a música tema dela, também é muito legal ;x Abaixo o Clip  Na minha opinião ela parece um coringa na versão feminina rsrs Nessas horas eu tenho mais vontade ainda de tingir o meu cabelo de azul ;) Entrando no site você poderá criar um banner WANTED igual da Jinx!! Eu já criei o meu, bora criar também? http://jinx.riotgamesbrasil.com.br/ \o/

Damn Girl!

Demorou, mas voltei!!! Estive em um evento e como foi um pouco cansativo, nem tive tempo de postar nada. E este mês tivemos o grandioso ROCK IN RIO 2013, e novamente eu não pude ir, mas ano que vem pretendo ter presença confirmada :) Mas se aparecer essa funkeiras idiotas e sem cérebro eu não vou de jeito nenhum, afinal o tema é ROCK IN RIO não PUTARIA IN RIO, (lógico que esse tem em toda esquina, mas não gasto meu dinheiro com porcarias.)Ainda se tiver o PSY é suportável... eu odeio funk, então prefiro mil vezes ouvir PSY :) MOther FaTher GeNtleMaN ...e também o cara é inteligente né,  ao menos ele não foi tão burro que nem certas pessoas, que assinaram o contrato aceitando NÃO receber comissão dos shows... E aí eu digo, de que adianta ter corpo cheio de plástico e dar uma de boazona e ser burra? Mais uma vez nos garotas nerds e amantes de Super Mario e Warcraft, saímos na frente, além da nossa beleza somos mais que tudo inteligentes, nosso cerébro chega a "brilhar" de tan...

The Walking Dead :x Bíblia

Imagem
Antes eu tinha medo de ZOMBIEEESS, mas com o passar do tempo, eu fui me acostumando com a idéia de que algum dia o mundo poderia ter um Apocalipse Zumbi. Na bília no livro de Apocalipse, tem uma parte que fala que no fim dos tempos, muitas pessoas irão procurar a morte e não irão encontra-lá.  Isso será a largada para muitas pessoas que tentarem suicídio e etc, entrarem em caos total, por ficar vivo mesmo estando todo F......(dizer palavras torpes é pecado, mas ninguém é santo) ''E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.''( Apocalipse 9:6) Esta é a parte que eu estava falando..Olha eu acredito em Deus e no que está escrito, maaaass....Como diz minha vovó:   Yo no creo em brujas mas que las hay, las hay. :) Tem muita coisa que eu não acreditava, porque na igreja adoram fazer aquela lavagem cerebral nas pessoas que tudo fora da igreja e fora da Bíblia é pecado.(isso até alguém descobrir que o pastor ...

Animal Hero

Imagem
Hoje irei anunciar um novo espaço no blog, o ANIMAL HERO . Este espaço será destinado á notícias de animais que ajudaram no salvamento de uma pessoa, seja por acidente,resgate ou recuperação psícológica. E pra começar temos uma notícia que saiu no POrtal G1 sobre a cadela Kesha. Para saber mais sobre a notícia:  http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2013/09/ela-foi-salvacao-diz-avo-sobre-cadela-que-salvou-bebe-em-cuiaba.html Esta linda cadelinha ajudou a dona a encontrar a filha de 1 ano que foi colocada pelos bandidos, dentro de um tambor com água, para que o choro da menina parasse de irrita-los e que não chamasse a atenção dos vizinhos. Felizmente a mãe, ouvindo o latido e arranhões que a Kesha fazia no tambor, ao abri-lo encontrou sua filha. E mais uma vez os cães mostram o seu lado Humano, que muitos humanos não tem. Parabéns Kesha! :)

Vamos ajudar os animais??

Olá, pessoal, agora são exatamente 02:11 da matina e eu aqui acordada no meu instinto vampiresco rsrsr Dormir é bom e necessário, mas quando você está sem sono é que vem mais idéias legais, e eu não gosto de dormir no "horário certo" porque geralmente tenho sono depois das 4 hrs. Por este motivo, hoje falarei de um assunto que muitos acham besteira.Como eu já disse no  meu primeiro post, eu amo animais e quero fazer o máximo possível para que outros façam o mesmo.E continuo com minha política de que NO MEU BLOG NÃO TERÁ LOOK DO DIA, porque eu gosto de defender os animais e acho isso muitissímo mais importante do que ficar tirando foto com roupinhas patrocinadas. Vamos acordar Crazys do dia, o mundo não é feito só de roupas e maquiagem, (apesar de sermos mulheres e termos uma tendência á isso) enquanto fazem isso, está cheio de sites pedindo doações para os animais que estão em abrigos, ou pedindo assinaturas para o não desmatamento da Amazônia, para acabar com a ignorância ...

3 Doors Down e Cantoras TOP Cristãs

Imagem
Outra banda que eu gosto bastante é o 3 Doors Down. As músicas são ótimas e as letras tem sempre um Q de reflexões que devemos ter em nossa vida. Antes eu não escutava muito, daí quando conheci meu futuro marido e ele disse que gostava, começei a gostar mais ainda e convenhamos que nada melhor do que ter um relacionamento com alguém que tenha os mesmos gostos musicais :) Ano passo em Abril, fiz de tudo pra comprar os ingressos pra ir no show deles porque eu vi que ia ter o show e faltavam 3 dias. Daí sai do trampo e as 21:40 da noite eu e meu namorido fomos na loja da saraiva no shopping, pra comprar os ingressos. No dia 13 de Abril foi o show, ameeeeiiii eu e meu noivo cantamos muitooooo!!!! Vai ficar pra história!! Afinal, não sei quando o 3DD virá novamente. O próximo que eu pretendo ir é do Evanescence, pena que Amy Lee deu uma parada, mas como ela gosta do Brasil, provavelmente ela voltará :) Se você está pensando porque eu não fui em show evangélico, digo o porque: ...

Livros

Ah, Livros!!! Nada melhor do que ter um bom livro dentro da bolsa, quando estiver em horário de almoço, em casa sem ter o que fazer, esperando o ônibus... Eu já li muitos livros, muitos mesmo e até hoje guardo (não todas), mas muitas histórias que marcaram minha vida.Geralmente eu gosto de livros de terror, suspense, biografias e aventuras. Pra quem gosta de ler no celular sugiro o aplicativo ALDIKO, ele suporta PDF e ePub. Eu baixei pelo Google Play e pelos comentários de outras pessoas não parecia lá grande coisa, mas como eu sei que o que é ruim pra um é bom pra outro, baixei e estou feliz á 4 meses com esse app :) Os Livros que eu indico hoje são: Noite Maldita - Crônicas do Fim do Mundo - André Vianco. Ainda não terminei estou na metade do livro srsr Eu não sou muito fã de escritores nacionais, mas este escritor sabe muito bem o que faz, desde que li o Livro O Sétimo, mudei de opinião e hoje sei que tem ótimos escritores pelo Brasil.E leio cada livro com o famoso: Eu sou B...

Evanescence x Igreja

Eu gosto muito do EVANESCENCE! Já fui excluída do grupinho da igreja por gostar de "coisas mundanas"(sei que devem estra pensando, NOSSA, DE NOVO ESSE TERMO? mas é assim que o povo da igreja se refere a tudo aquilo que não tenha o nome de Deus) eu não me importo até hoje, porque eu sempre achei algumas músicas do Evanescence mais tocantes no sentido espiritual, do que a letra de algumas cantoras cristãs que se dizem "santas" (e é muita cara de pau porque santo mesmo nem um humano é), e melhor aos ouvidos a voz da Amy Lee do que a voz de alguns pastores que se acham os cantores e cantoras que pensam que estão "abafando".Já vi muitos imitando Zezé di Camargo, Xitãozinho e Xororó, e assim vai.... Aqui irei postar sobre o Evanescence sim, e não estou nem ligando se alguém vai me criticar por estar no meio do muro, com um pé no mundo e outro na igreja, porque eu cresci na igreja e vi muita coisa errada e aprendi a ser educada e amável com pessoas de outras re...

Cristã x "coisas mundanas"

Não tenho motivos nenhum para negar que sou cristã, apesar de jogar VIDEOGAME, WORLD OF WARCRAFT, assistir THE WALKING DEAD, ler alguns Best-sellers,  gostar do EVANESCENCE ... porém leio a Bíblia assim como os demais, no entanto, não fico lendo a Bíblia pra "caçar" versículos pra dizer que fulano vai pro inferno porque faz ou deixa de fazer alguma coisa, e hoje após ter saído de um certo lugarzinho que só tem gente desse tipo, eu vejo o quanto as pessoas tentam ser tão SANTAS que acabam destruindo a si e a família, e ainda assim continuam se achando OS QUE NUNCA PECARAM.   A Bíblia tem muitas histórias, inclusive a última (em apocalipse) conta sobre um dia que ninguém sabe, que o Filho de Deus (Jesus) virá para levar seu povo para morar com ele no céu, e assim também terminará toda a injustiça terrena que passamos, pois Jesus não julga ninguém pela aparência, pela cor e principalmente o desempenho profissional, que todo mundo passa ou já passou por uma situação em que fo...

Bem Vindos!

Aqui eu compartilho a defesa dos animais, bons livros, lugares para visitar, games e como está na descrição, tudo aquilo que faz minha vida ser mais doce no meio de tantas coisas e pessoas amargas neste mundo. Abraços! :)