A culpa sempre é dos games!?
Desde quando eu ganhei meu nintendo 64, eu já ouvia dos familiares: Que absurdo uma menina jogando videogame!.Nossa essa menina vai ser revoltada!( é sim eu sempre fui, porque até hoje não me conformo com o fato dos animais não terem uma proteção á mais, com a desigualdade social, e com o circo famoso lá de Brasília....)E daí que quiseram me proibir de jogar porque os jogos que eu gostava eram violentos demais pra minha idade. Bom, eu não acho que o fato de uma criança jogar videogame, faça dela uma assassina, mas isso também depende muito da criação que ela recebe dos pais, porque nessas horas é muito fácil por a culpa no jogo!!! Sendo que tá cheio de pais ensinando aos filhos que mulher só serve pra sexo, e mães ensinando que homens só servem pra bancar as compras no shopping 0.o ----Ou será que estou errada em dizer isso? Eu já joguei vários jogos desde a minha infância e hoje sendo adulta, nunca fiz mal á ninguem, é claro que xingar uma pessoa todo mundo xinga, mas nada que ten...